Online translators and online dictionaries for all languages


Conversor online de texto livre de estilo Itálico

Esta é uma versão on-line do conversor de texto gratuito em um estilo cursivo (italiano) ou contorno itálico. Conversão completa de todas as letras e caracteres introduzidos em itálico (para os quais existem equivalentes apropriados). Os utilizadores de PC sabem que textocursivo a palavra itálica inglesa é sempre usada para definir o conceito de. Nos editores de texto profissionais, esta funcionalidade é representada por um botão com a letra I. Itálico também é chamado de estilo de escrita manual, na verdade, o texto cursivo é exibido ligeiramente inclinado para a direita, o que o torna semelhante ao manuscrito. A espessura das letras também muda, tornam-se mais finas. O estilo é frequentemente usado para destacar partes do texto.

Inserir texto:

Please, wait ...
Converting.




Italico Conversor

Os itálicos modernos têm uma relação direta com a antiga letra itálica manuscrita e o estilo do minúsculo usado na Grécia Antiga e na Roma Antiga. Ganhou especial popularidade na Itália durante o Renascimento, daí o seu nome itálico ou fonte italiana. Este estilo era conhecido noutros países, mas era chamado de palavras rápidas.

O contorno itálico (texto de estilo italiano) é usado no layout de textos para destacar frases individuais, palavras, discurso direto, referências, citações e outras coisas. Esta seleção não é tão óbvia e forte como, por exemplo, quando se usa o Bold, mas também se destina a chamar a atenção do leitor para uma determinada palavra ou frase. Todo o texto é dado em itálico raramente, é usado para efeito artístico, quando você precisa impressionar o leitor. Há muitos algoritmos para desenhar texto itálico, cada programa usa o seu próprio. Muito também depende da fonte usada, e há fontes itálicas cursivas prontas.

Símbolos especiais chamados tags são usados na Internet para criar um estilo itálico, marcam as partes do texto a que o estilo deve ser aplicado. Estas são instruções para o programa de navegador da Web. Mas há também uma opção universal - substituir a alternativa de símbolos necessários, tendo originalmente a marca itálica. Um multiplicador de símbolos, incluindo os de pressão, foi adicionado à codificação do Unicode e também à UTF. Isto é agora considerado um padrão, o seu suporte é adicionado a todos os dispositivos modernos.

Este conversor simplesmente substitui as letras por alternativas rápidas na codificação Unicode. Este texto aparecerá da mesma forma em qualquer dispositivo, mas necessitará de suporte do Unicode. Deve ter-se em conta que nem todos os símbolos têm tais alternativas (não latinas). Conversão totalmente suportada para números e letras latinas, símbolos não convertíveis permanecerão inalterados.